Trocas e Devoluções

Queremos te ver satisfeito com a sua compra, mas se você quiser devolver ou trocar algum produto, vamos te ajudar!

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e faça sua solicitação através do e-mail [email protected].

Devoluções

Se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode solicitar a devolução integral ou parcial do pedido seguindo as seguintes instruções: no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected].

Após a solicitação enviada, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem que deverá ser apresentada nas agências dos Correios e o produto deverá ser devolvido para a Disconnect Home. 

É fundamental seguir as instruções:

1) Enviar e-mail para [email protected] com sua demanda no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;

2) Após solicitação enviada, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem nos Correios;

3) Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

4) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

5) Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega e por e-mail. É importante que ele seja enviado para que o produto, seja identificado;

6) Se dirija a qualquer agência dos Correios com a autorização de postagem para a devolução do produto;

7) O frete de devolução é por conta da Disconnect Home.

8) Caso algum item chegue quebrado ou com avarias, a Disconnect Home se reserva no direito de não efetuar a devolução ou troca do item. Para essas situações, o produto retornará ao cliente.

Obs: Nos casos de devolução parcial de pedidos enviados com promoção de frete grátis acima de um determinado valor, esse frete de envio será cobrado parcialmente do cliente caso o valor dos produtos devolvidos tornem a compra inferior ao valor estabelecido na promoção de frete gratuito. Visto que com a devolução nessa circunstância a compra passará a não se enquadrar mais nos requisitos da promoção vigente.

Trocas

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

1) Enviar e-mail para [email protected] com sua demanda no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;

2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;

3) Acompanhado do manual e todos os acessórios – caso o produto possua;

4) O frete de trocas é por conta do cliente.

5) Caso algum item chegue quebrado ou com avarias, a Disconnect Home se reserva no direito de não efetuar a devolução ou troca do item. Para essas situações, o produto retornará ao cliente.

Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Disconnect Home. 

Restituição do valor pago

As restituições dos valores pagos são feitas na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento e análise dos produtos no centro de distribuição da Disconnect Home.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou pix, somente na conta-corrente do comprador, que deve ser individual.